segunda-feira, 29 de Abril de 2024  00:39
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05-04-2014

Bairrada: Suspeito de abusar de enteada detido pela PJ



O Departamento de Investigação Criminal de Aveiro da Polícia Judiciária (PJ) anunciou, ontem, a detenção de um homem, de 44 anos de idade, suspeito de ter abusado sexualmente de uma rapariga, actualmente com 18 anos, filha da mulher com quem vivia num concelho da Bairrada – mais concretamente em Anadia, segundo avançou a agência Lusa.
Segundo divulgou a PJ, em comunicado, os abusos terão começado quando a criança tinha 11 anos e perduraram até à actualidade.
O suspeito, refere ainda a polícia de investigação, “aproveitava a ausência de adultos em casa para a sujeitar a práticas sexuais”.
O detido, que está acusado dos crimes de abuso sexual de criança e de violação, foi ontem presente a primeiro interrogatório judicial, no Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) de Águeda, para a aplicação de medidas de coacção. Segundo o Diário de Aveiro conseguiu apurar, o suspeito vai ficar a aguardar julgamento em prisão preventiva.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®